Patrick Mahomes supera duelo com Justin Herbert, e Kansas City Chiefs vence Los Angeles Chargers.
21/11/2022
Fonte: Espn
Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs fecharam este domingo (20) pelo Sunday Night Football na NFL. No final, melhor para os Chiefs, que voltaram a vencer os rivais de LA, desta vez por 30 a 27.

Em um duelo que marcou o encontro entre Justin Herbert e Patrick Mahomes, quem chamou as atenções inicialmente foi o quarterback dos Chargers, que ligou Josh Palmer para anotar o primeiro touchdown da partida.

Os Chiefs ainda reagiram no primeiro tempo com Mahomes servindo Travis Kelce, mas não foi o suficiente para evitar a diferença, que ficou ainda maior com o touchdown de Austin Ekeler, levando a vantagem de 20 a 13 para a franquia de Los Angeles no final do segundo quarto.

Na volta do intervalo, a estrela de Travis Kelce voltou a brilhar, e o jogador anotou seu segundo touchdown na partida, voltando a colocar os Chiefs na frente no placar.

Se de um lado os Chiefs contavam com Kelce, do outro Josh Palmer mostrava que os Chargers não cederiam o resultado tão fácil. A menos de dois minutos para o fim, ele anotou o segundo touchdown e recolocou os anfitriões em vantagem.

O desfecho do confronto, no entanto, repetiria o roteiro do primeiro duelo entre as equipes, e Travis Kelce tratou de anotar seu terceiro touchdown e dar números finais para os Chiefs, donos da melhor campanha da divisão Oeste da AFC, contra os Chargers.

O Kansas CIty Chiefs permanece em LA, onde enfrenta o Los Angeles Rams no próximo domingo (27). No mesmo dia, o Los Angeles Chargers visita o Arizona Cardinals.