Patriots vencem os Steelers, conquistam a AFC e se tornam time com mais idas ao Super Bowl.
23/01/2017
Fonte: Espn
Quem tem Tom Brady não precisa de mais nada, certo? Bom, o New England Patriots tem ele, mas também contou com um herói um tanto quanto improvável para se transformar no time com mais idas ao Super Bowl na história da NFL.

Com um jogo magistral do wide receiver Chris Hogan, os Patriots despacharam o Pittsburgh Steelers por 36 a 17 para se garantir no Super Bowl pela nona vez na história.

A equipe vai em busca de seu quinto título e deixa para trás justamente os Steelers, os Cowboys e também os Broncos, cada um com oito Super Bowls.

O rival para isso será o Atlanta Falcons, que massacrou o Green Bay Packers mais cedo.

Ninguém dava muita atenção para Chris Hogan. Com razão, até. Ele sequer foi draftdao. E eram apenas quatro touchdowns para ele a temporada toda e quatro times em quatro anos de carreira (49ers, Giants, Dolphins e Bills).

Mas Bill Belichick já sabia o potencial dele quando fez questão de buscá-lo antes do começo da temporada. Neste domingo, ele viu sua aposta dar resultados.

Foram incríveis 9 recepções, 180 jardas e dois touchdowns, os dois primeiros dos Patriots na partida.

Foi o máximo de recepções, jardas e touchdowns que ele já recebeu em uma partida. Uma atuação brilhante, a melhor de um wide receiver na história da franquia em playoffs.

O belíssimo jogo de Hogan, claro, só foi possível porque Tom Brady teve outra atuação memorável.

Além dos dois touchdowns para Hogan, ele ainda achou Edelman na end zone. E, claro, teve um jogo constante e excelente durante todo o tempo.

Ele terminou com 384 jardas, aumentando seu recorde para 11 jogos de playoffs com mais de 300 jardas lançadas. Peyton Manning, o mais próximo dele, tem apenas nove.

Ele também igualou Joe Montana como o jogador com mais jogos de playoffs com 3 TDs. São nove agora.

Não bastasse jogar muito bem, os Patriots ainda ganharam uma ‘mãozinha' da sorte. Afinal de contas, viu os Steelers perderem seu principal jogador logo no começo da partida.

Le'Veon Bell sentiu uma lesão na coxa logo no começo da partida e não conseguiu mais jogar. Foram só seis corridas para ele na partida, com 20 jardas.

O substituto DeAngelo Williams até tentou fazer sua parte e anotou um TD quando o jogo ainda estava 10 a 0 para os Patriots. Mas, no decorrer da partida, ficou muito longe do ritmo que Bell costuma empregar. E os Steelers, claro, sentiram bastante a baixa.