Prescott ofusca Brady, Cowboys atropelam Buccaneers e avançam nos playoffs.
17/01/2023
Fonte: Espn
No último jogo da fase de Wild Card dos playoffs da NFL, o Dallas Cowboys foi até a Flórida e atropelou o Tampa Bay Buccaneers nesta segunda-feira por 31 a 14.

Desta forma, os Cowboys avançam para a fase divisional dos playoffs e enfrentam na semifinal da NFC o San Francisco 49ers no Levi's Stadium nesta semana.

Dak Prescott foi o nome do jogo com 4 passes para touchdown, 2 deles para Dalton Schultz, e um TD corrido que deixou a defesa dos Buccaneers na saudade.

Tom Brady, assim como o resto da temporada, não foi bem e teve uma das suas piores atuações do ano, com 351 jardas passadas, 2 passes para TD e uma interceptação com apenas 34 de 63 passes completados. Porém, a maior produção de Brady veio com o jogo já definido.

Esse provavelmente foi o último jofo de Tom Brady nos Bucs. Aos quase 46 anos, o quarterback indicou que não deve se aposentar, mas seu contrato com Tampa se encerra agora.

Os Cowboys venceram, mas se tivessem perdido o vilão certamente seria o kicker Brett Maher. Ele conseguiu a proeza de errar quatro extra points no jogo, estabelecendo um novo recorde na história da NFL.

Perto do último two-minute warning, Russell Gage levou uma pancada forte e acabou deixando o jogo de maca. O atleta dos Buccaneers causou preocupação, com os jogadores dos dois times ficando em campo para apoiar o companheiro.

Até o momento, não se sabe o estado de saúde do wide receiver.