Raiders batem recorde de pontos e humilham Chargers na NFL.
15/12/2023
Fonte: Espn
O duelo que abriu a semana 15 da NFL entrou para a história. Isso porque o Las Vegas Raiders venceu o Los Angeles Chargers por humilhantes 63 a 21 nesta quinta-feira, no Allegiant Stadium.

Essa foi simplesmente a terceira maior surra já levada na história dos Chargers. Eles perderam por uma diferença de 45 pontos para os Patriots em 2020 e por 43 para os Chiefs em 1964.

Os 63 pontos também são um recorde da histórica franquia dos Raiders em um único jogo. Essa também foi a maior surra na história da rivalidade, que antes era de 41 pontos em um jogo entre ambos em 1967.

Os Chargers certamente sentiram falta de Justin Herbert, seu quarterback titular, que está fora da temporada após quebrar um dedo da mão.

Coube a Easton Stick fazer seu primeiro jogo como titular na NFL. Do outro lado, Aidan O'Connell lançou para quatro touchdowns para os Raiders.

Sobrou até para o wide receiver Jakobi Myers lançar um passe para touchdown para Las Vegas.

O resultado coloca os Chargers na lanterna da AFC Oeste com 5 vitórias e 9 derrotas. Já os Raiders sobem para 6-8 e seguem esperançosos de uma vaga nos playoffs.