Rams decidem jogo nos minutos finais, vencem os Bears e seguem na briga pelos playoffs.
18/11/2019
Fonte: Espn
Todd Gurley jogou como o Todd Gurley que o fã de NFL conhece, a defesa dominou, e o Los Angeles Rams venceu o Chicago Bears por 17 a 7 no Sunday Night Football.

Gurley fez sua melhor partida na temporada, com 133 jardas totais e um touchdown, ajudando na vitória que mantém o time vivo na briga pelos playoffs da NFC - o time ainda está atrás do Seattle Seahawks e do Minnesota Vikings na corrida pelo Wild Card.

Os Rams foram para o jogo sem dois de seus principais recebedores, os wide receivers Robert Woods e Brandin Cooks. Por isso, o técnico Sean McVay apostou nas corridas em 34 das 52 jogadas do time no confronto - 65,4% das vezes, maior marca desde que o treinador chegou ao time há três temporadas.

Gurley correu 25 vezes e somou 97 jardas, igualando sua melhor atuação em 2019.

O quarterback Jared Goff tentou apenas 18 passes e converteu 11 para 173 jardas - além de ter sido interceptado uma vez.

Já os Bears tiveram mais posse de bola, mas Mitchell Trubisky, que lesionou o quadril no final do segundo quarto, conseguiu apenas 190 jardas em 24 passes certos de 43 lançados - o QB teve um touchdown e uma interceptação.

Aaron Donald foi dominante na defesa dos Rams, com dois sacks, um passe defendido e dois tackles que fizeram os Bears recuarem no campo. Mas o destaque vai para Todd Gurley, running back que correu para 97 jardas e um touchdown - além de agarrar três passes para mais 36 jardas.

"Acho que pareci o velho Todd", disse Gurley, após a vitória. As 133 jardas totais foram a melhor marca do camisa 30 em toda a temporada até agora. "Fico feliz por ter conseguido aproveitar as oportunidades que tive."

Os Bears voltam para Chicago na semana 12 e encaram os Giants. Já os Rams ficam em Los Angeles e recebem Lamar Jackson e os Ravens no Monday Night Football.