Rams vencem Cardinals com facilidade e avançam nos playoffs para enfrentar os Bucs.
18/01/2022
Fonte: Espn
No último jogo da fase de Wild Card dos playoffs da NFL, o Los Angeles Rams contou com o SoFi Stadium cheio e não deu a mínima chance ao Arizona Cardinals, vencendo por 34 a 11 nesta segunda-feira.

Kyler Murray fez seu primeiro jogo da carreira nos playoffs. E foi um para ele esquecer, sem passes para touchdown e com duas interceptações.

Do lado dos Rams, Odell Beckham Jr. e Matt Stafford brilharam, e a defesa garantiu o triunfo contendo o ataque rival também.

Com este resultado, os Rams avançam à semifinal da NFC e mantêm vivo o sonho de disputar o Super Bowl em casa.

Porém, a missão na próxima fase não será nada fácil, já que Los Angeles encara o Tampa Bay Buccaneers, atual campeão do Super Bowl, de Tom Brady e cia, na semifinal da NFC.

Odell Beckham realmente nasceu de novo na NFL com os Rams. Além de receber um passe para touchdown, ele também mostrou suas habilidades como quarterback dando um passe de 40 jardas para Cam Akers.

A vitória ainda foi muito bem-vinda para Odell, que com ela garantiu o bônus de US$ 500 mil de seu contrato na NFL.

No fim do terceiro quarto, o SoFi Stadium ficou em silêncio após um tackle entre Budda Baker, safety dos Cardinals, e Cam Akers, running back dos Rams.

Os dois chocaram os capacetes, e Baker caiu no chão desacordado e com o braço estendido sem reação. A equipe médica veio ao banco, os jogadores dos dois times se reuniram no local do lance, e o atleta se mexeu e fez alguns sinais positivos ao ser retirado de maca do campo.

A boa notícia veio minutos depois, com o jogador indo ao hospital, mas sem lesões graves e mexendo as extremidades do corpo.

Estatísticas

Los Angeles Rams
Matt Stafford: 13-17 nos passes, 202 jardas, 2 TD's
Odell Beckham Jr.: 4 recepções, 54 jardas, 1 TD
Cooper Kupp: 5 recepções, 61 jardas, 1 TD

Arizona Cardinals
Kyler Murray: 19-34 nos passes, 137 jardas, 0 TD, 2 INT's