Rams vencem Seahawks mesmo com Goff no sacrifício e avançam nos playoffs.
09/01/2021
Fonte: Espn
Um dos principais favoritos ao título do Super Bowl, o Seattle Seahawks se despediu dos playoffs da NFL na rodada de wildcard. Neste domingo, mesmo jogando em casa, os Seahawks foram atropelados pelo Los Angeles Rams por 30 a 20.

Em um dia em que os Seahawks estiveram irreconhecíveis, cometendo dois turnovers, um deles uma interceptação retornada para touchdown, a defesa dos Rams "engoliu" o rival de divisão.

E os Rams ainda venceram o seu rival fora de casa mesmo não tendo nenhum quarterback 100% saudável.

John Wolford começou como titular nos Rams, mas durou apenas dois drives antes de deixar a partida rumo ao hospital por conta de uma pancada na cabeça.

Jared Goff, que operou o dedão da mão direita há duas semanas, estava presente como quarterback de emergência. Mas a emergência veio e ele foi necessário, entrando na partida.

O resultado encerra uma sequência de 10 vitórias seguidas dos Seahawks em Seattle nos playoffs, a terceira maior da história, atrás apenas de Packers (13) e Patriots (11).

Na fase divisional dos playoffs da NFC, os Rams, cabeças de chave número 6, precisam esperar os outros confrontos da conferência para saber seu adversário. Mas se os Bears (7) perderem dos Saints (2), Los Angeles enfrentará os Packers, cabeça número 1 e de folga nesta fase da pós-temporada.

Estatísticas

Seattle Seahawks
Russell Wilson: 11/27 nos passes, 174 jardas, 2 TDs, 1 interceptação
Chris Carson: 16 corridas, 77 jardas
DK Metcalf: 5 recepções, 96 jardas, 2 TDs

Los Angeles Rams
Jared Goff: 9/19 nos passes, 155 jardas e 1 TD
Cam Akers: 28 corridas, 131 jardas, 1 TD