Ravens superam susto e arrasam os Bengals, que perdem Joe Burrow e estacionam na lanterna da divisão.
17/11/2023
Fonte: Espn
Um duelo de opostos na NFL. Abrindo a Semana 11 da liga, o Baltimore Ravens recebeu o Cincinnati Bengals nesta quinta-feira (16) e não tomou conhecimento do adversário ao vencer por 34 a 20.

Com a vitória, os donos da casa isolam na liderança da AFC Norte, enquanto os Bengals praticamente veem a temporada escapar pelas mãos, com a lanterna da divisão e ainda mais motivos para se preocupar após lesão de Joe Burrow.

Com um primeiro quarto repleto de ingredientes, os Ravens logo sofreram um susto ao perderem Mark Andrews, que deixou a partida com uma lesão no tornozelo após uma disputa no ataque. Ainda assim, os donos da casa conseguiram controlar as ações.

Se por um lado a franquia de Baltimore perdia seu tight end, de outro o drama era ainda maior. Não bastasse a desvantagem no placar, os Bengals viram Joe Burrow voltar a sentir uma lesão no punho e abandonar a partida ainda no primeiro tempo.

Embalados por Lamar Jackson, os anfitriões ampliaram ainda mais a vantagem, levando o placar em 21 a 13 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, os Ravens pareceram ter aprendido com os próprios erros. Depois da virada no último lance para o Cleveland Browns na rodada anterior, a equipe de Baltimore soube manter o ímpeto inicial e, mesmo com um esboço de reação dos adversários, ampliou a vantagem para encaminhar a vitória.

Com o resultado, os donos da casa chegam ao oitavo triunfo em 11 jogos. Já os Bengals, que até a última semana chegaram a quatro vitórias seguidas, veem a recuperação na temporada ser interrompida ao amargar a segunda derrota consecutiva, com apenas 50% de aproveitamento em 10 jogos disputados.