Ravens vencem os Titans na 'despedida' da NFL em Londres e assumem a ponta provisória da AFC Norte.
15/10/2023
Fonte: Espn
Na última partida do atual calendário da NFL na Inglaterra, o Baltimore Ravens levou a melhor e venceu o Tennessee Titans por 24 a 16 neste domingo (15), em Londres, pela semana 6, reabilitando a equipe de Maryland após a derrota diante do Pittsburgh Steelers em duelo pela liderança da AFC Norte.

Praticamente inoperante no segundo quarto da partida, quando viu os Ravens dispararem no placar e chegarem a 18 a 3, os Titans ainda flertaram com uma reação no fim da partida, quando chegaram perto da endzone na campanha perto do minuto final, mas ficando apenas com o chute para 3 pontos.

Não bastasse a atuação apagada, os Titans ainda perderam o wide receiver Chris Moore, que entrou em protocolo de concussão após um choque com Kyle Hamilton, safety dos Ravens.

O jogador da linha de defesa de Baltimore foi expulso de campo pelo lance.

O resultado em Londres deixa Baltimore 4-2 na AFC Norte, torcendo agora para que Pittsburgh não vença seu compromisso diante do Los Angeles Rams, neste domingo, na Califórnia.

Já os Titans, que estão 2-4 nas primeiras seis semanas da temporada regular, se mantiveram na lanterna da classificação da AFC Sul.

Após três partidas em Londres, a NFL se muda agora e terá a Alemanha como casa para suas últimas duas rodadas internacionais da temporada.

O Kansas City Chiefs enfrentará o Miami Dolphins em Frankfurt, no dia 5 de novembro. Uma semana depois será a vez de New England Patriots e Indianapolis Colts jogarem no Frankfurt Stadium, fechando o calendário da NFL fora dos Estados Unidos na temporada.

O Tennessee Titans terá o Atlanta Falcons como próximo seu adversário, apenas no dia 29, em Nashville.

O Baltimore Ravens encara o Detroit Lions no próximo domingo (22), no M&T Bank Stadium.