Richard Sherman é preso suspeito de violência doméstica.
15/07/2021
Fonte: Espn
O cornerback Richard Sherman está sendo investigado por suspeita de violência doméstica. O astro com passagens por San Francisco 49ers e Seattle Seahawks na NFL foi autuado por volta das seis horas da manhã, em Seattle, e teve o pedido de fiança negado.

Um porta-voz do Departamento de polícia local disse à ESPN que esse é o procedimento padrão para suspeitos deste tipo de crime até que eles possam comparecer perante a um juiz.

A polícia recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que um parente adulto do sexo masculino, que não morava na residência, estava tentando entrar à força na casa.

Quando a polícia chegou, o suspeito estava fora de casa. Ele lutou com a polícia, mas acabou sendo detido e levado a um hospital local para ser examinado. Depois que ele foi liberado clinicamente, ele foi registrado no Centro Correcional do Condado de King.

O porta-voz disse que ninguém na residência ficou ferido.

Sherman, 33, completou sua terceira temporada com o San Francisco 49ers em 2020, depois de passar as primeiras sete temporadas de sua carreira com o Seattle Seahawks.

Sherman também é vice-presidente do comitê executivo da NFL Players Association.

"Fomos informados da prisão de um de nossos jogadores líderes por um suposto incidente de violência doméstica e ativamos nosso protocolo de crise de violência doméstica para a proteção e apoio de todos os envolvidos", disse a entidade em um comunicado. "Continuaremos monitorando os eventos de perto à medida que mais fatos forem disponibilizados para nós."

Sherman foi selecionado para cinco Pro Bowls em suas 10 temporadas da NFL.