Rob Gronkowski é a estrela da capa de 'Madden NFL 17'.
16/05/2016
Fonte: Espn
noticia
EA Sports

Acabou o mistério, Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots, será a estrela da capa de Madden NFL 17. A revelação foi feita ao vivo, durante edição norte-americana do SportsCenter, na última quinta-feira (12).

Gronkowski já tinha provado ser um dos jogadores mais populares da NFL no ano passado, quando ficou em segundo lugar na votação aberta para escolha da capa do Madden, vencida por Odell Beckham Jr.

Com o feito, Gronkowski passa a ser o primeiro tight end e o primeiro jogador dos Patriots a conseguir o feito. Sabemos o que você está pensando e a resposta é não. Tom Brady não foi estrela da capa do Madden NFL.

"Em 2010, no meu ano de calouro, deu pra sentir a honra de estar no jogo, de jogar com meu boneco, me jogar na bola em todas as oportunidades. Mas agora é a realização de um sonho, estar na minha sétima temporada e estrelar a capa. Quando eu fiquei sabendo, me senti abençoado. Foi um momento surreal", disse Gronkowski em participação ao vivo no SportsCenter.

Aos 27 anos, Gronkowski tem marcas expressivas na carreira. Ele é o tight end com maior número de touchdowns nos playoffs de toda a história da NFL, com 9 TDs anotados, além 65 TDs recebidos em seis temporadas. Só nos últimos dois anos, Gronkowski chegou a 154 recepções para mais de 2300 jardas conquistadas e 23 touchdowns marcados.

Madden NFL 17 chegará às lojas em 23 de agosto, com versões de Xbox One e PS4.