Russel Wilson volta com vaias, mas faz lançamento fatal no fim e dá virada aos Broncos contra os Jaguars em Londres.
30/10/2022
Fonte: Espn
De volta à Inglaterra em mais uma partida fora dos Estados Unidos nesta temporada, a rodada da semana 8 da NFL viu Russell Wilson ser novamente protagonista, indo 'do inferno ao céu'. Jogando neste domingo (30) no Estádio de Wembley, em Londres, o Denver Broncos virou o placar já na reta final e venceu o Jacksonville Jaguars por 21 a 17, encerrando uma série de quatro derrotas seguidas.

Fora por conta de uma lesão no ombro na derrota diante do New York Jets, na semana 7, o quarterback foi fundamental para o resultado do confronto contra a equipe da Flórida, tirando da cartola um lançamento de 47 jardas no último quarto, quanto os Jaguars lideravam o jogo, e justamente minutos após Wilson ter sido vaiado pela atuação abaixo do esperado de Denver.

A equipe do técnico Nathaniel Hackett agora soma 3-5 na campanha, e com 9% de chances de avançar aos playoffs segundo dados do portal FiveThirtyEight, parceiro da ESPN e que usa uma série de combinações matemáticas para calcular as probabilidades jogo a jogo.

Russell Wilson encerrou a passagem dos Broncos por Londres com 252 jardas lançadas, além de um touchdown e uma interceptação. Outro destaque fundamental de Denver foi Latavius Murray, que anotou o último TD da partida, que decretou o resultado final, correndo para 46 jardas.

Já o jovem Trevor Lawrence mostrou que ainda não conseguiu confirmar a expectativa criada no draft. O quarterback fechou a derrota dos Jaguars com um touchdown e cedendo duas interceptações, lançando para 133 jardas.

A franquia da Flórida agora tem uma campanha de 2-6, e apenas 5% de chances de chegar aos playoffs, ainda segundo dados do FiveThirtyEight.

O Denver Broncos volta a campo apenas no dia 13 de novembro, no Nissan Stadium, em Nashville, quando visitará o Tennessee Titans.

O Jacksonville Jaguars será atração com transmissão pela ESPN no Star+ no próximo domingo (06), a partir de 15h (de Brasília), quando receberá o Las Vegas Raiders no EverBank Field, na Flórida.