Seahawks e outros times demonstram interesse em Antonio Brown.
22/10/2020
Fonte: Espn
Com Antonio Brown elegível para voltar de suspensão após a semana 8 da NFL, o Seattle Seahawks estão em posição de fazer um esforço para contratar o wide receiver, apesar de não ser o único time interessado, segundo fontes disseram à ESPN.

Os dois quarterbacks dos Seahawks, Russell Wilson e Geno Smith, são amigos de Brown e trabalharam com ele durante a offseason, além de terem conversado com o WR sobre a possibilidade de trazê-lo para Seattle, disseram fontes.A franquia está intrigada com a possibilidade de juntar Brown com um candidato a MVP como Wilson em um ataque forte como o do time.

No entanto, outros times também expressaram interesse, e Seattle e Brown não tiveram contatos oficiais ainda.

A NFL suspendeu Brown por oito jogos por múltiplas violações do código de conduta da liga, segundo anunciou em julho.

Brown é investidado pela NFL após uma acusação de má conduta sexual em sua casa por uma artista que estava trabalhando lá em 2017. Ele também responde por um caso de agressão e assalto e outros delitos menores por um incidente com uma empresa de mudanças do lado de fora da sua casa em Hollywood, na Flórida.

A NFL também investiga uma ação judicial feita pela ex-preparadora física de Brown, alegando que ela foi abusada sexualmente por ele.

Brown, de 32 anos, teve 6 temporadas seguidas com mais de 1000 jardas recebidas com o Pittsburgh Steelers. Ele acabou brigando dentro da franquia e foi trocado para o Oakland Raiders em 2019, mas não chegou a jogar pelo time acumulando polêmicas. Entre elas, se recusando a usar um modelo de capacete e chegando atrasado a treinos. Ele fez uma partida pelo New England Patriots em 2019 antes de ser suspenso.