Seahawks viram sobre Rams e vencem partida alucinante no último segundo.
04/10/2019
Fonte: Espn
Um JO-GA-ÇO! Foi assim que começou a semana 5 da NFL, com emoção até o último segundo.

O Seattle Seahawks recebeu o Los Angeles Rams e venceu por 30 a 29, com tudo sendo definido apenas no último segundo, após um chute errado de Greg Zuerlein.

Com o resultado, muita coisa mudou na Divisão Oeste da Conferência Norte. Agora, o San Francisco 49ers segue com 3 vitórias e nenhuma derrota - 100% de aproveitamento. Os Seahawks agora somam 4 vitórias e 1 derrota, enquanto os Rams têm 3 vitórias e 2 derrotas. O Arizona Cardinals ainda não venceu e já foi batido 3 vezes.

Russell Wilson, quarterback dos mandantes, foi o nome do jogo. O craque somou 268 jardas em 17 passes de 23 tentados - e conseguiu quatro Touchdowns (TDs). Do outro lado, Jared Goff somou 395 jardas e 1 TD em 29 de 49 passes, enquanto Todd Gurley correu 51 jardas e marcou dois TDs.

A partida foi quente do início ao fim, marcada por passes milimétricos e defesas pressionando muito os ataques.

Na primeira posse de bola, os Seahawks sofreram um fumble e logo viram os Rams pontuarem duas vezes e abrirem 6 a 0. Entretanto, no final do primeiro quarto, Russell Wilson acertou um passe assombroso, que viajou cerca de 30 jardas, para TJ Lockett, que fez uma recepção ainda mais linda no fundo da end zone, espremido pelas linhas do campo.

Seattle abriu 14 a 6 após TD de DK Metcalf no início da segunda etapa, mas Jared Goff achou Cooper Kupp e levou o jogo para o intervalo em 14 a 13.

O terceiro quarto foi insano. Todd Gurley correu para dois TDs, mas Wilson se conectou com David Moore, e no fim, Jason Myers acertou mais um Field Goal, deixando o placar em 26 a 24 para os visitantes.

O time de LA abriu ainda mais no começo da quarta etapa com um chute de Greg Zuerlein. Entretanto, o melhor estava por vir. Em uma campanha de quase sete minutos, Russel Wilson levou seu time até o TD com um passe para Chris Carson quando o próprio QB fingiu uma corrida, puxou a marcação e acertou o alvo com uma altinha na medida - defendida com muita emoção, à la 'batata quente'. Na conversão, tentaram os dois pontos e erraram.

Jared Goff teve pouco mais de dois minutos para atravessar o campo e deixar seu time em situação de Field Goal para vencer a partida. Entretanto, quando tentou um passe para Gerald Everett, Tedric Thompson se jogou, não deixou a bola cair no chão e quase garantiu o resultado com uma linda interceptação.

Na campanha que era para apenas vencer o jogo, os Seahawks não foram a lugar nenhum e tiveram que devolver a bola para os Rams, que iniciaram sua última chance de vitória na linha de sete jardas do campo de defesa.

O time de Los Angeles foi fenomenal e sentiu o cheiro da vitória. Entretanto, após uma falta por passar do limite de tempo para iniciar a jogada, o chute que seria da virada foi de 44 jardas, e Greg Zuerlein errou.