Seattle Seahawks atropela e amplia crise no New York Giants.
03/10/2023
Fonte: Espn
No Monday Night Football que fechou a semana 4 da NFL, o Seattle Seahawks fez a festa em pleno Metlife Stadium ao atropelar o New York Giants por 24 a 3 nesta segunda-feira.

Seattle fez um jogo protocolar no ataque, mas foi a defesa que fez a grande diferença na partida, forçando três turnovers, sendo um deles uma interceptação convertida em touchdown.

O Monday Night Football tinha tudo para ser de alegria para Jamal Adams, safety do Seattle Seahawks que voltou a jogar na NFL após 385 dias afastado por conta de uma lesão no quadril. Porém, a noite mal começou a já terminou para o jogador de 27 anos.

Logo no primeiro lance do jogo contra o New York Giants, Adams viu a perna de Daniel Jones, quarterback rival, atingir seu capacete. Ele foi avaliado pelos médicos, que o descartaram do restante da partida por conta de uma concussão.

Adams se irritou com o médico que o declarou inapto para seguir na partida e partiu para cima, tendo que ser contido.

Vale lembrar que na NFL os médicos que ficam na beira do campo avaliando jogadores com potenciais concussões são independentes, não tendo qualquer relação com os times ou a liga em si.

Com este resultado, os Seahawks sobem para 3-1 e seguem na vice-liderança da NFC Oeste. Já os Giants, que sofreram mais uma vez com seu ataque, caem para 1-3 na lanterna da AFC Leste.