Steelers aproveitam início ruim dos Colts e vencem com domínio do ataque terrestre.
29/11/2022
Fonte: Espn
Para fechar a semana 12 da NFL, o Pittsburgh Steelers venceu o Indianapolis Colts por 24 a 17 no Lucas Oil Stadium, em Indiana.

O jogo do Monday Night Football começou com um verdadeiro 'papelão' de Matt Ryan. O quarterback dos Colts foi interceptado logo no 2º passe dele na partida, sendo que a primeira tentativa também quase parou nas mãos dos defensores dos visitantes.

A primeira campanha frustrante era apenas um indicativo de como os torcedores do time da casa iriam sofrer na primeira metade da partida. Os Colts não conseguiram avançar nenhuma jarda no 1º quarto.

Ryan só conseguiu completar um passe com 7 minutos e 5 segundos restantes no relógio do 2º quarto. A última vez que um time demorou tanto para conseguir uma recepção foi em 2020 quando o Denver Broncos tiveram que usar o wide receiver Kendall Hinton como QB em função das ausências devido a Covid-19.

Os Steelers aproveitaram esse início ruim do ataque dos Colts e abriram 16 a 3 ao final do 2º quarto. Kenny Pickett, QB de Pittsburgh, conseguiu enganar bem a defesa com playactions com 5 passes completos e 63 jardas na 1ª metade do jogo.

O running back Najee Harris anotou um TD logo no 1º quarto e comandou o ataque terrestre que foi para o intervalo com 116 jardas na partida, a maior marca nos dois primeiros quartos da equipe desde 2017.

Na volta do vestiário, os Colts pareciam outro time. Dallis Flowers conseguiu um retorno no kick off de 89 jardas, e, na mesma campanha, Jonathan Taylor conseguiu um TD e colocou Indianapolis de volta na partida.

Ainda antes do final do 3º quarto, Ryan comandou mais uma boa campanha de Indianapolis e, com um touchdown lançado para Michael Pittman Jr., virou o jogo. 17 a 16 para os donos da casa.

Porém, no último período um touchdown terrestre de Benny Snell fez os Steelers retomarem a liderança do placar.