Super Bowl LVII: veja tudo sobre a final da NFL entre Eagles e Chiefs.
02/02/2023
Fonte: Espn
Em setembro, eram 32 times. Agora, apenas duas equipes seguem vivas na briga pelo título do Super Bowl LVII na temporada de 2022 da NFL: Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs se enfrentam no dia 12 de fevereiro.

Por isso, o ESPN.com.br já começa o aquecimento dos fãs de esportes para a grande decisão de quem levará o troféu Vince Lombardi para casa.

Quando e onde acontece o Super Bowl?
O Super Bowl LVII acontece no domingo, dia 12 de fevereiro, no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona. O campo é a casa dos Cardinals na NFL.

A ESPN transmite o Super Bowl?
Sim. O Super Bowl LVII terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. O chute inicial está previsto para acontecer às 20h30 (Brasília).

Quem fará o show do intervalo no Super Bowl?
O show do intervalo do Super Bowl LVII será da artista pop Rihanna, de 34 anos, dona dos hits "Umbrella", "Whats My Name", "We Found Love", entre outros.

O que diz a história?
As duas equipes jamais se enfrentaram em um Super Bowl. Porém, ambas já estiveram na grande decisão outras vezes.

Os Eagles estão em seu quarto Super Bowl, tendo conquistado um título na edição disputada em 2018. Já os Chiefs chegam em seu quinto Super Bowl, o terceiro nos últimos quatro anos, e possuem duas taças Vince Lombardi.

O que vem por aí?
Pela ESPN no Star+, o Super Bowl LVII terá uma cobertura especial, com equipe in loco no Arizona, além de ESPN League diário na programação da semana da grande decisão da NFL.

Além disso, no ESPN.com.br e redes sociais da ESPN o fã de esporte fica por dentro de tudo que acontece na final entre os times no Arizona.