Texans atendem pedido do jogador e dispensam JJ Watt.
15/02/2021
Fonte: Espn
O Houston Texans dispensou o defensive end JJ Watt nesta sexta-feira, a pedido do próprio jogador.

Watt foi draftado pelos Texans em 2011 com a escolha número 11 no geral e se tornou a cara da franquia, vencendo três prêmios de melhor defensor da NFL entre 2012 e 2015, sendo apenas um dos três atletas na história a conseguir esse feito três vezes.

"Eu me sentei com a família McNair e pedi a eles para que me liberassem e nós concordamos mutualmente em se separar. Eu cheguei aqui há 10 anos como um garoto de Wisconsin que nunca havia vindo ao Texas antes. E agora não consigo imaginar minha vida sem o Texas. A forma como me trataram, tirando a noite do draft. Quer dizer, vocês me vaiaram na noite do draft. Mas todos os dias após isso, vocês me trataram como família. E eu considero vocês como família", disse Watt, em vídeo postado no Twitter.

"Eu estou empolgado com essa nova oportunidade e tenho trabalhado duro. Mas ao mesmo tempo, é sempre difícil seguir em frente. E eu só quero que vocês saibam que eu amo vocês. Eu agradeço à família McNair por ter me draftado e me dado a primeira oportunidade na NFL", completou.

Watt fez em 2020 apenas sua segunda temporada de 16 jogos desde 2015, sofrendo com lesões ao longo dos últimos anos. Ele teria um salário de US$ 17 milhões, não garantido, para receber em 2021.