Times da NFL podem começar a abrir instalações a partir dessa semana.
18/05/2020
Fonte: Espn
Os times da NFL podem começar a abrir suas instalações essa semana, mas técnicos e jogadores que não estiverem em reabilitação não serão permitidos.

O comissário Roger Goodell enviou um memorando para os 32 times da liga dizendo que a medida vale a partir de terça-feira, dia 19, desde que as franquias obedeçam os protocolos estabelecidos e tenham permissão para abrir de acordo com as leis estaduais e municipais.

A primeira parte dos funcionários permitidos a voltar às instalações incluem não mais do que 50% do staff e no máximo 75 pessoas por dia. Técnicos e atletas que não estiverem se recuperando de lesão não serão permitidos neste primeiro momento.

"A primeira fase da reabertura é um passo importante em demonstrar nossa habilidade de operar de forma segura e eficiente, até no ambiente atual", escreveu Goodell, num memorando obtido pela ESPN.

"If a team wants to deploy staff to more than one location, all locations must implement the same health and safety protocols and the combined number of employees at all locations can't exceed 75".

Os times da NFL estavam com suas instalações fechadas desde março.