Titans pontuam com um field goal a 4 segundos do fim e batem os 49ers em um jogo emocionante.
24/12/2021
Fonte: Espn
O Thursday Night Football abriu a semana 16 da NFL da melhor maneira possível! Em um jogaço decidido apenas na reta final, o Tennessee Titans venceu o San Francisco 49ers por 20 a 17.

O primeiro tempo foi todo os 49ers. O começo de jogo indicou que a partida seria de total tranquilidade para a equipe de San Francisco.

Logo na primeira campanha, touchdown terrestre de Jeff Wilson Jr. A campanha foi toda em cima de boas recepções e corridas de Deebo Samuel.

Os 49ers ainda desperdiçaram diversas chances de ampliarem ainda mais o placar, com direito a interceptação de Jimmy Garoppolo.

No segundo quarto, Robbie Gould acertou um field goal de 48 jardas e levou a equipe para os vestiários com liderança de 10 a 0.

Tudo mudou no 2º tempo! Foram 17 pontos seguidos dos Titans. Primeiro, um field goal. Na sequência, Foreman deixou tudo igual em 10 a 10 com um touchdown.

A virada veio com AJ Brown em mais um touchdown: 17 a 10.

Com dois minutos para o fim, novo empate. Passe de Garoppolo e touchdown de Aiyuk: 17 a 17.

Mas aí veio a última campanha e os Titans conseguiram. Com quatro segundos para o fim, Bullock acertou um field goal de 44 jardas e deu a vitória aos Titans por 20 a 17.