Tom Brady comanda reação, Buccaneers vencem batalha com Cardinals e se aproximam dos playoffs.
26/12/2022
Fonte: Espn
Em busca da recuperação na temporada, Arizona Cardinals e Tampa Bay Buccaneers mediram forças em mais uma edição do Sunday Night Football da NFL. Desta vez, quem levou a melhor foi a franquia de Tom Brady, que venceu de virada por 19 a 16 depois de uma batalha na prorrogação.

Se de um lado os Buccaneers carregam um destaque negativo com sete turnovers nos últimos três jogos, a pior marca da liga, de outro os Cardinals foram para o embate com cinco touchdowns defensivos, o que nenhuma outra franquia conseguiu até aqui.

Apesar das credenciais, a franquia de Tom Brady abriu os trabalhos no Arizona com Ryan Succop no field goal. Foi assim também que Matt Prater igualou a partida, fechando o primeiro quarto em 3 a 3.

No segundo período, os Buccaneers ainda perderam Josh Wells, retirado de campo após um choque impressionante no joelho. Ainda assim, o empate se manteve no segundo quarto, em 6 a 6, e a definição foi para o segundo tempo.

Há dois jogos sem saber o que é vencer, os Buccaneers foram para o segundo tempo a fim de manter a liderança da NFC Sul. Do outro lado, no entanto, os Cardinals queriam quebrar o tabu de quatro derrotas consecutivas. E foi a franquia do Arizona que tratou de abrir vantagem em mais um field goal.

No último período, a vantagem que era de três pontos saltou para dez depois do touchdown de James Conner para os Cardinals.

A reação dos Buccaneers veio das mãos de Tom Brady, que achou Rachaad White para anotar o touchdown e recuperar os visitantes, que empataram e levaram para a prorrogação.

Na reta final, a franquia de Tom Brady coroou a reação e garantiu a vitória no field goal de Ryan Succop.

Após o confronto, as equipes voltam a campo apenas em 2023. No dia 1º, os Cardinals visitam o Atlanta Falcons, enquanto os Buccaneers recebem o Carolina Panthers, ambos a partir das 15h (horário de Brasília).