Tom Brady, QB dos Buccaneers, sofre 3ª maior derrota da carreira para os 49ers; Chiefs vencem Broncos.
11/12/2022
Fonte: Espn
Mais 3 jogos agitaram a o final de tarde e início da noite da semana 14 da NFL.

O Tampa Bay Buccaneers, líder da NFC Sul, visitou o San Francisco 49ers, que estava sem seu quarterback titular Jimmy Garoppolo, que está fora da temporada após uma lesão sofrida na semana anterior. O experiente Tom Brady iria enfrentar o jovem Brock Purdy logo na 1ª partida do calouro como titular na NFL.

O 7x campeão do Super Bowl sempre tinha vencido quando enfrentava QBs estreantes, mas desta vez, quem brilhou foi Mr. Irrelevant dos 49ers. O jovem de 22 anos foi a última escolha do draft de 2022 e detonou com a defesa dos Buccaneers em seu 1º jogo como titular da liga.

Os donos da casa venceram por 35 a 7, com destaque para Purdy que conquistou 185 jardas aéres, lançou 2 TDs e ainda conseguiu 1 TD terrestre. Além disso, o substituto de Garoppolo não foi interceptado nenhuma vez.

Diferentemente do QB dos 49ers, Brady foi interceptado duas vezes na partida, lançou 253 jardas e conseguiu apenas 1 TD aéreo. A derrota por 28 pontos de direrença foi a 3ª pior da carreira do quarterback de Tampa Bay.

San Francisco, no entanto, levou um susto no 2º período quando seu principal wide-receiver, Deebo Samuel, deixou o jogo chorando após uma lesão assutadora.

Em outro duelo inesperado, o Kansas City Chiefs venceu o Denver Broncos por 34 a 28. Apesar do placar apertado, o time de Patrick Mahomes teve um começo avassalador e chegou a abrir 27 a 0 no 2º quarto.

No entanto, o quarterback campeão do Super Bowl LIV, em 2020, que fazia uma partida espetacular, começou a lançar interceptações e permitiu uma reação dos donos da casa.

Os Broncos, liderados, por Russell Wilson, que fez uma boa partida, ameaçaram tomar a dianteira no fim, mas não conseguiram sacramentar a vitória.

O duelo terminou com o QB dos Chiefs com 352 jardas, 3 TD aéreos e 3 interceptações, enquanto a estrela de Denver conquistou 247 jardas, 3 TD aéreos e 1 interceptação.

Outro resultado

Carolina Panthers 30 x 24 Seattle Seahawks