Tom Brady tem Tampa Bay Bucanneers como destino quase certo e deve ganhar R$ 150 milhões.
17/03/2020
Fonte: Espn
Depois de deixar o New England Patriots após 20 anos, Tom Brady tem o Tampa Bay Buccaneers como destino quase certo.

Segundo Adam Schefter, da ESPN, a data de anúncio ainda não foi definida, mas apenas "algo muito improvável" separa o quarterback da cidade de Tampa.

De acordo com Ian Rapoport, repórter da NFL Network, os Bucs superaram o Los Angeles Chargers e ofereceram cerca de U$ 30 milhões (R$ 150 milhões) para o camisa 12 assinar com a franquia.

Tom Brady anunciou a sua saída dos Patriots na manhã desta terça-feira e, logo após a notícia, torcedores foram ao Gillette Stadium se despedir do maior ídolo da história da franquia.

Nos últimos anos, Brady mencionou sua vontade de jogar até os 45 anos. Sua chegada acaba com a passagem de Jameis Winston pelos Bucs. Brady, agora, terá os wide receivers Mike Evans e Chis Godwin como principais armas - ambos superaram a marca de mil jardas aéreas na temporada passada.

Para se ter ideia, Brady tem cinco vezes mais vitórias em playoffs, seis títulos a mais e sete vezes mais temporadas de pelo menos 30 touchdowns do que todos os quarterbacks da história dos Buccaneers. Se ele perdesse os próximos 283 jogos como titular, ainda teria um retrospecto melhor do que a franquia de Tamba Bay.

O retorno do camisa 12 a Foxborough também está garantido para 2021, quando os Patriots recebem os Buccaneers. Mas os olhos de Brady estão voltados para o Super Bowl LV, em 7 de fevereiro de 2021, que acontecerá exatamente na casa de seu novo time.