Último campeão do Super Bowl, técnico deve deixar os Broncos por saúde frágil.
01/01/2017
Fonte: Espn
O técnico Gary Kubiak não continuará no Denver Broncos na próxima temporada, e sua presença nos campos da NFL está em dúvida.

De acordo com a ESPN, o treinador campeão do Super Bowl em 2016 fará seu último jogo à frente da franquia do Colorado (que já não tem mais chances de ir aos playoffs) contra o Oakland Raiders às 19h25 (de Brasília) deste domingo.

Os problemas de saúde que Kubiak tem enfrentado estão preocupando sua família, segundo a reportagem de Adam Schefter, e a demanda física é um risco.

Neste ano, o técnico de 55 anos deixou o time por uma semana em outubro e perdeu a partida contra o San Diego Chargers por causa de uma "condição complexa de enxaqueca".

Em 2013, quando ainda comandava o Houston Texans, Kubiak sofreu um pequeno derrame cerebral durante uma partida e foi levado para o hospital.

Questionado na última sexta-feira sobre seu futuro em Denver, o treinador afirmou: "Eu amo essa liga. Eu amo os Broncos. Eu amo o trabalho, sabe? Sabe, estou mergulhado nos Raiders agora. Haverá tempo para reflexão e tudo isso na próxima semana, mas agora é hora de focar no que nós estamos fazendo".

Gary Kubiak foi campeão da NFL como quarterback reserva dos Broncos por três vezes e levou o título em seu primeiro ano como técnico em Denver.