Uma semana após o anúncio da renovação de contrato, Rams demitem seu treinador.
12/12/2016
Fonte: Espn
Uma semana após o anúncio da renovação de contrato por dois anos com Jeff Fisher, o Los Angeles Rams demitiram o treinador. Fisher foi comunicado pelo proprietário da franquia, Stan Kroenke, na manhã desta segunda-feira, dia seguinte da derrota por 42 a 14 para o Atlanta Falcons, três dias antes do confronto com o Seattle Seahawks, que acontece nesta quinta-feira, às 23h30.

"Tomar decisões como esta, especialmente durante a temporada, é uma das mais difíceis nos esportes. Tenho grande respeito por Jeff como treinador, pessoa, pai e amigo. Ele trabalhou incansavelmente apesar de algumas cinscustâncias desafiadores. Ele executou um papel fundamental ajudando este time a fazer história devolvendo a NFL para Los Angeles, e nós sempre seremos gratos por seu comprometimento e dedicação à organização", declarou Kroenke em comunicado divulgado para a imprensa.

"Porém, este é o memonto certo para fazer mudanças, já que nossa performance não atingiu as expectativas minhas e dos fãs. Estamos focados em melhorar como organização e construir um time que faça Los Angeles ter orgulho. Nossa missão é comemorar um título do Super Bowl com nossos torcedores em Los Angeles. Hoje demos o primeiro passo para ficarmos mais perto disso", completou.

No jogo de quinta-feira, John Fassel, coordenador do time de especialistas, será o encarregado de ficar com a função de técnico principal.

Fisher estava nos Rams desde 2012 e deixa a equipe com um currículo de 31 vitórias, 45 derrotas e um empate, sem nenhuma aparição nos playoffs. Depois de começar 2016 com campanha 3-1, a franquia aparece agora na terceira posição da NFC Oeste com 4 vitórias e 9 derrotas, na frente apenas do San Francisco 49ers.

Na última semana, antes da derrota para o New England Patriots, foi revelada a extensão do contrato com Fisher antes do início da temporada. No último domingo, Fisher empatou com Dan Reeves como os técnicos com mais derrotas na história da NFL, com 165 para cada um.