Washington consegue virada incrível no último segundo contra o NY Giants e vence a 1ª na temporada.
17/09/2021
Fonte: Espn
O Washington Football Team venceu a primeira na temporada 2021 da NFL! No Thursday Night Football da semana 2, a equipe recebeu o New York Giants e, com uma grande virada, venceu por 30 a 29.

A equipe ficou atrás no placar durante quase todo o jogo e conseguiu a virada nos segundos finais, com um field goal de 43 jardas faltando 0:00 no relógio. Com o resultado, a equipe agora tem 1 vitória e 1 derrota em 2 jogos. Os Giants, por sua vez, seguem sem vitórias e com 2 derrotas.

O jogo começou bastante equilibrado e foram os Giants quem abriram o placar. Uma corrida de 6 jardas do quarterback Daniel Jones colocou a vantagem dos visitantes em 7 a 0 na marca de 7:25 do primeiro quarto.

Um momento de muita preocupação, porém, tomou conta da primeira parcial. O OL dos Giants, Nick Gates, tomou uma pancada e teve uma lesão horrorosa ao ficar com o pé preso na grama. O jogador teve que deixar o campo com a perna esquerda imobilizada e de maca, e preocupou a todos seus companheiros.

Logo no início do segundo quarto, Washington chegou ao empate após Heinicke fazer um passe de 11 jardas para McLaurin colocar 7 a 7 no placar. Na sequência, os Giants chegaram a abrir 10 a 7 após um field goal de 23 jardas de Graham Gano, mas uma corrida de 2 jardas de McKissic selou o placar da primeira etapa faltando 2 segundos para o intervalo: 14-10 Washington.

O terceiro quarto foi de muito domínio dos Giants, que diminuíram para 14 a 13 após um novo field goal de Gano, dessa vez de 47 jardas, e retomaram a liderança quando Daniel Jones achou um passe espetacular de 33 jardas para Darius Slayton fazer 20 a 14.

As duas equipes trocaram field goals e o placar de 23 a 17 para os Giants deixou os 10 minutos finais completamente abertos.

Faltando 8:46 para o fim, Dustin Hopkins converteu um field goal que deixou a vantagem de New York em 23 a 20. Os Giants, então, queimaram quase 4 minutos do relógio e aumentaram a vantagem para 26 a 20 com um field goal de 55 jardas de Gano.

O ataque, porém, poderia ter sido um touchdown se não fosse um drop de Darius Slayton dentro da endzone. Washington respondeu da melhor maneira possível.

Em apenas 2 jogadas, um passe de 56 jardas para McKissic e um de 19 para Seals-Jones, Heinicke conduziu Washington à virada.

Um field goal de Gano na marca do 2 minute warning, porém, devolveu a liderança para os Giants. Washington errou o field goal da vitória no segundo final, mas um offside da defesa de NY deu uma segunda chance para os donos da casa.

Hopkins não perdoou e venceu a partida no último segundo.